Comunicado DPME nº 78/21

 O Comunicado DPME nº 78/21 informa que desde 11 de janeiro deste ano os pedidos de reconsideração de licenças médicas direcionadas ao Diretor do DPME devem ser obrigatoriamente encaminhados pelo sistema informatizado com atualização da ficha cadastral do servidor. A publicação saiu no último sábado (12), página 3 - Seção II.

COMUNICADO DPME Nº 078, de 11/06/2021

A Diretora Técnica de Saúde III, do Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, no uso das competências que lhe são atribuídas, comunica que: À vista do contido no Comunicado DPME nº 001, de 04/01/2021, o qual informa que a partir do dia 11/01/2021 os pedidos de reconsideração de licenças médicas direcionados ao Diretor do DPME devem ser obrigatoriamente encaminhados pelo sistema informatizado do DPME, solicitamos aos órgãos setoriais e subsetoriais de recursos humanos que ao realizar a requisição de agendamento de perícia providenciem a atualização das informações do servidor, principalmente no que se refere ao e-mail e telefones de contato, tendo em vista que para o cadastramento de senha de pedido de reconsideração de licença médica é necessário que tais informações estejam devidamente atualizadas.

Salientamos que:

  • nos campos de telefones devem ser digitados somente caracteres numéricos e sem espaços. Ex. 11999999999;
  • no campo “e-mail” deve ser inserido o endereço eletrônico do servidor e não de sua unidade.

A manutenção de dados atualizados agiliza o processo de solicitação de reconsideração e facilita o contato do DPME com o servidor.

Maiores informações podem ser obtidas pelos endereços eletrônicos: periciasatendimento@sp.gov.br ou periciasreconsideracao@sp.gov.br.

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